Cada vez fica mais dificil a decisão do que fazer durante sua vida, ou melhor, uma parte dela, uma carreira às vezes pode se tornar um "bicho de sete cabeças".Claro, que todos os jovens que estão passando por essa fase tem a mesma dúvida, sendo que apresentam um objetivo em comum: " ser alguém na vida ".
Essa expressão usada acima, representa apenas uma boa qualidade de vida, suprindo assim todas as necessidades pessoais que um ser humano deseja. Para que isso aconteça, alguns obstáculos teram que ser passados como: fazer um cursinho na maioria das vezes, estrar em uma boa faculdade, ganhar um carro,ou mesmo comprar, viajar em um intercâmbio internacinal e dominar a cultura linguística que atualmente é fundamental.
Todos esses fatores citados não são nada sem a dedicação, concentraçãoe a determinação do que realmente e o sonho pode sim se tornar realidade, quando o jovem tem vontade e a capacidade.
Sendo assim podemos concluir que esses fatores em conjunto formam um ser capacitado para conciliar e ralizae seus sonhos, que poderá assim finalizar seus objetivos de vida. Só vence aquele que busca!
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Regina, seu texto ficou ótimo.
ResponderExcluirParabéns.
Prof. Irrael