terça-feira, 16 de março de 2010

Minha vida, minhas músicas.

Quero deixar o que de melhor existe em mim para as pessoas.
Ser eternizada de alguma forma, fazer com que todos momentos vividos com as pessoas que me cercam sejam lembrados com alegria e ao mesmo tempo saudade.





Gosto de ler, estar perto das pessoas que gosto, passear e fazer com que cada momento seja inesquecível.



O que me dá prazer é fazer os outros felizes. Me dá prazer estar sempre disposta a mudar se perceber que minhas atitudes não estão certas ou estão prejudicando alguém de alguma forma.





O que me irrita é falsidade, a violência presente em nosso cotidiano, o normal, falta de amor ao próximo e pessoas que acham que sabem tudo.



Todos os dias vivo alegrias. A cada dia que passa algo de bom é acrescentado em minha vida.





A maior tristeza que já vivi foi o afastamento de algumas pessoas.

3 comentários:

  1. Lindíssimo o poema "Metade"...ótima escolha para postar...

    ResponderExcluir
  2. Jennifer, está muito bom e bem completo!

    Sua nota seria 10, mas devido ao atraso, a nota fica 5,0.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir
  3. Jennifer, nota alterada. Ficou 10.0.

    ResponderExcluir